X

Polícia

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em São Vicente

Os agentes estavam em um patrulhamento preventivo pela Rua Antônio Luís Barreiros, no bairro Japuí, quando encontraram dois homens na trilha do surfista

DA REPORTAGEM

Publicado em 24/01/2022 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao notar a presença da polícia, um dos indivíduos tentou fugir, mas não conseguiu / Divulgação/ Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental prendeu dois homens por tráfico de drogas na última sexta-feira (20), em São Vicente. Eles foram encontrados com pinos de cocaína, luvas descartáveis e dinheiro.

Os agentes estavam em um patrulhamento preventivo pela Rua Antônio Luís Barreiros, no bairro Japuí, quando encontraram dois homens na trilha do surfista. Ao notar a presença da polícia, um dos indivíduos tentou fugir, mas não conseguiu.


Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Esse homem estava com uma sacola plástica com 300 pinos de cocaína, uma caixa de luvas descartáveis e o valor de R$90,00 em dinheiro.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter