X
Cotidiano

São Vicente cria 'cápsula do tempo' com cartas que serão abertas daqui há 10 anos

Vídeo conta com personagens vicentinos e o que eles esperam para quando a Cidade completar 500 anos

São Vicente cria 'cápsula do tempo' com cartas que serão abertas daqui há 10 anos. / Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Em comemoração aos 490 anos de São Vicente, a Prefeitura lançou um emocionante vídeo com munícipes de diversas idades e suas expectativas para o quinto centenário da Cidade.
 
Idealizado pela Secretaria de Imprensa e Comunicação (Seicom), a inspiração partiu de uma fala do prefeito Kayo Amado. “Ele sempre diz que nunca podemos esquecer o real motivo de estarmos trabalhando, que é transformar a Cidade para o futuro, tornando-a grande e forte. Tivemos a ideia dele e de outros vicentinos de diversas idades escreverem uma carta com seus anseios para abrirmos daqui 10 anos”, explicou o secretário da Seicom, Kennedy Lui.
 
Sete moradores de São Vicente, além do Kayo Amado e da vice-prefeita, Sandra Conti, foram escolhidos para escrever a carta, pensando na coletividade, na diversidade e na pluralidade de sonhos: Esther (8), Dirly (37), Celestino (antigo empresário da Cidade), Inês (líder comunitária), Arthur (5), Cristian (servidor da área da limpeza) e Gabriel (jovem empresário).

Para conferir o vídeo, basta acessar as redes sociais da Prefeitura: Instagram / Facebook .

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

Esportes

Palmeiras bate Juventude fora e encosta no topo do Brasileirão

Com um futebol eficiente, o time paulista fez dois gols no primeiro tempo, o terceiro nos acréscimos da etapa final

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software