X

Polícia

Suspeito de latrocínio de jogador de futebol se apresenta à Polícia Civil

Ele chegou ao 2º Distrito Policial de Guarujá acompanhado de advogado na tarde desta quinta-feira (3)

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 03/08/2017 às 17:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jogador foi morto com tiro no rosto; ele atuava no Qatar e passava férias em Guarujá / Divulgação

Um rapaz suspeito pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do jogador de futebol Jonhson Kendrick Feliciano da Costa se apresentou na tarde desta quinta-feira (3) à Polícia Civil. Ele chegou acompanhado de advogado ao 2º Distrito Policial de Guarujá, onde o inquérito do caso tramita. O crime ocorreu em 7 de julho no Pae Cará, em Vicente de Carvalho. 

Kendrick era atacante do Al-Gharafa Sport Club, do Catar, e passava férias em Guarujá. Ele estava ao volante de seu Nissan Livina prata quando foi vítima do assalto, às 11h40, na Rua Guilherme Backeuser. Uma corrente de ouro e o pingente foram subtraídos do jogador.

Após Kendrick ter sido baleado, o carro dele atingiu um poste de sinalização de trânsito. Quando policiais militares chegaram ao local, ele já estava sem condições de falar. 

O atacante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vicente de Carvalho, onde faleceu. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atendimento em UPA termina em confusão em Praia Grande; VÍDEO

Origem da confusão se da pela falta de médicos

Cotidiano

Primeiro final de semana de maio têm 59 salvamentos nas praias do Litoral de SP

Entre os resgatados, sete crianças foram socorridas.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter