Rapaz de 24 anos é vítima de homicídio no Estuário

O crime, cometido por uma dupla, aconteceu na Rua Clóvis Lacerda

Comentar
Compartilhar
21 NOV 201211h45

A poucos metros da casa onde morava, no Estuário, em Santos, o carregador Leandro César da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros, na madrugada de terça (20), por uma dupla. Os marginais ocupavam uma Honda Biz prata. 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, Leandro caminhava com dois colegas quando foi surpreendido pelos disparos. O jovem ainda tentou escapar dos tiros, subindo em um veículo estacionado na via, mas acabou atingindo. 
 
Depois que os primeiros disparos atingiram Leandro, os  marginais se aproximaram para mais disparos com intuito de não terem dúvidas sobre a consumação da execução. Familiares da vítima contaram à Polícia Civil que ele não tinha inimigos declarados, tampouco havia recebido ameaças. 
 
Investigações
 
As investigações do homicídio estão a cargo da equipe da delegada Leolar Emília de Souza e do investigador Marcelo Mendes, do 3º Distrito Policial (Ponta da Praia). Informações que ajudem o distrito a esclarecer o caso devem ser transmitidas pelos telefones 3261-3000 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.