Banner gripe

Homem é baleado na praia após tentativa de assalto em Santos

Ele jogava tamboréu com os amigos quando rapazes tentaram assaltá-lo. Dois suspeitos fugiram e outros dois foram detidos

Comentar
Compartilhar
18 NOV 201220h46

Na manhã deste domingo (18), um homem foi baleado no pescoço, após tentativa de assalto na praia do Boqueirão, perto do canal 4, em Santos. Dois suspeitos foram detidos.

Segundo testemunhas, um grupo de homens jogava tamboréu na faixa de areia quando quatro indivíduos, que estavam de bicicleta, foram em direção aos jogadores. Eles puxaram uma corrente que estava no pescoço de um deles. Em seguida, eles abordaram a segunda vítima, um homem que aparentava ter 65 anos, que reagiu a ação dos criminosos e foi baleado.
 
Ainda de acordo com testemunhas, após os crime, os rapazes dispararam vários tiros. Outras pessoas que estavam praticando o esporte pararam o jogo e todos que estavam no local começaram a deitar na areia com medo dos tiros. Logo depois, os suspeitos foram embora. Segundo a polícia, dois indivíduos foram detidos e os outros dois criminosos fugiram.
 
A vítima estava caída na areia da praia quando a viatura chegou no local. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado estável para a Pronto Socorro Central da Cidade.

Colunas

Contraponto