14 de Setembro de 2024 • 08:48
Polícia
O flagrante ocorreu em uma casa sobreposta, onde havia 1,5 quilo de cocaína, 400 cápsulas da droga, 160 gramas de maconha, R$ 3 mil, munições e um caderno com suposta contabilidade
A Polícia Civil prendeu no início da manhã de ontem um garçom que era procurado pela Justiça, de 22 anos, e um torneiro mecânico, de 35 anos, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de munição, na Vila Fátima, em São Vicente. O flagrante ocorreu em uma casa sobreposta, na Vila Fátima, em São Vicente, onde havia 1,5 quilo de cocaína, 400 cápsulas da droga, 160 gramas de maconha, R$ 3 mil, munições e um caderno com suposta contabilidade do tráfico.
O paradeiro do procurado era investigado pela polícia e motivou uma operação, que foi deflagrada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Sob o comando do delegado titular da especializada, Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, policiais foram à Rua Antônio de Moura Andrade por volta das 7 horas e surpreenderam os acusados.
Os investigadores se dividiram entre as partes térrea e superior do imóvel e localizaram, respectivamente, o procurado pela Justiça e o torneiro mecânico.
A maior parte da apreensão ocorreu na parte superior do imóvel. No terreno estavam o dinheiro e mais anotações de suposta contabilidade da venda de drogas.
Cotidiano
O próximo desafio dos atletas será a Copa Paraná de Judô, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro
Diário Mais
O evento poderá ser visto de toda a América, além de outras partes do mundo, mas somente 3,5% da área total da Lua estará escura