VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Polícia prende adolescente por tráfico em Peruíbe

Os agentes passaram a investigar o rapaz após informações que apontavam o menor como o traficante do bairro

Comentar
Compartilhar
14 JUL 2020Por Vanessa Pimentel18h40
No total, foram apreendidos cocaína (162 gramas), pedras de "crack" (18 gramas) e 25 invólucros de maconhaFoto: Divulgação/Polícia Civil
Um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas, na segunda-feira (13), em Peruíbe, no bairro Caraguava. A prisão foi feita por policiais da Delegacia da cidade.  
 
Os investigadores estavam no bairro para apurarem informações que apontavam a existência de um ponto de tráfico no local. O responsável pelo comércio ilegal dos entorpecentes seria o rapaz menor de idade. 
 
Os policiais passaram a observá-lo disfarçadamente e perceberam que o adolescente entrava e saía de um matagal e entregava algo às pessoas que ali paravam. Decidiram abordá-lo e ele tentou fugir, correndo em direção a um terreno baldio. 
 
Mas, os agentes conseguiram alcançá-lo e apreenderam também a sacola que ele carregava, contendo diversas substâncias entorpecentes e dinheiro, segundo a polícia. 
 
No total, foram apreendidos 131 "eppendorfs" (embalagens) de cocaína (162 gramas), 59 pedras de "crack" (18 gramas) e 25 invólucros de maconha (59 gramas), além dos valores em dinheiro.
 
Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica. Na presença da genitora do menor, o Delegado responsável decretou a prisão flagrante do adolescente, que irá permanecer internado.