X

Polícia

Polícia prende adolescente por tráfico em Peruíbe

Os agentes passaram a investigar o rapaz após informações que apontavam o menor como o traficante do bairro

Vanessa Pimentel

Publicado em 14/07/2020 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No total, foram apreendidos cocaína (162 gramas), pedras de "crack" (18 gramas) e 25 invólucros de maconha / Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas, na segunda-feira (13), em Peruíbe, no bairro Caraguava. A prisão foi feita por policiais da Delegacia da cidade.  
 
Os investigadores estavam no bairro para apurarem informações que apontavam a existência de um ponto de tráfico no local. O responsável pelo comércio ilegal dos entorpecentes seria o rapaz menor de idade. 
 
Os policiais passaram a observá-lo disfarçadamente e perceberam que o adolescente entrava e saía de um matagal e entregava algo às pessoas que ali paravam. Decidiram abordá-lo e ele tentou fugir, correndo em direção a um terreno baldio. 
 
Mas, os agentes conseguiram alcançá-lo e apreenderam também a sacola que ele carregava, contendo diversas substâncias entorpecentes e dinheiro, segundo a polícia. 
 
No total, foram apreendidos 131 "eppendorfs" (embalagens) de cocaína (162 gramas), 59 pedras de "crack" (18 gramas) e 25 invólucros de maconha (59 gramas), além dos valores em dinheiro.
 
Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica. Na presença da genitora do menor, o Delegado responsável decretou a prisão flagrante do adolescente, que irá permanecer internado. 
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter