X

Polícia

Polícia identifica procurado por homicídio como autor de acidente fatal em Itanhaém

Miguel Victor Martins Medina, de 27 anos, atropelou dois homens e matou um deles no primeiro dia do ano; ele fugiu do local e chegou a dizer para a mãe que “havia matado uma pessoa, mas que a culpa não era dele”

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 15/01/2021 às 17:58

Atualizado em 15/01/2021 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Palio que foi pilotado pelo procurado no acidente fatal / Reprodução

Procurado pela Justiça por homicídio em Mauá, na Grande São Paulo, Miguel Victor Martins Medina, de 27 anos, foi identificado pela Polícia Civil como autor do acidente que causou a morte de Osmar de Souza Pereira, de 39 anos, e deixou gravemente ferido Sergio Henrique Gonçalves da Silva, de 42, na Estrada Coronel Joaquim Branco, no Jardim Aguapeú, em Itanhaém.

As vítimas estavam próximas a um Corsa e foram atingidas após o Palio pilotado pelo procurado perder o controle, no final da madrugada do primeiro dia do ano. Com o impacto do acidente, as vítimas foram arremessadas para um córrego.

Sergio segue internado e teve melhoras em seu quadro, segundo a polícia.

Dentro do Palio, que foi abandonado por Miguel, policiais militares apreenderam um revólver de calibre 38 e documentos.

O carro pertence a uma irmã do procurado, que chegou a registrar uma ocorrência de furto do veículo, mas a falsa comunicação de crime foi descoberta pelo delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Sareta Veríssimo, titular do 3° Distrito Policial de Itanhaém, pelo investigador-chefe, Elcio Tarcísio Martinho dos Santos Júnior, e outros policiais do distrito.

Ao analisarem imagens de monitoramento da casa da irmã do procurado, policiais identificaram um casal com uma criança entrando no Palio às 3h12 e retornando às 5h04, após o acidente, sem o carro.

Ao tomarem o depoimento da mãe do procurado, a mulher admitiu que seu filho chegara em casa por volta das 5h, transtornado, acompanhado da esposa e do filho, dizendo que “havia matado uma pessoa, mas que não era culpa dele, que estava a 40 km/h”.

Com os fatos trazidos pela mãe, a filha acabou admitindo que o irmão se apossou do veículo na madrugada do dia 1° sem dizer para onde iria. E que um tempo depois Miguel retornou sem o veículo afirmando que havia atropelado duas pessoas.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter