X

Polícia

Polícia faz operação para prender suspeitos de estupro coletivo no Rio

A Justiça expediu vários mandados de prisão e de busca e apreensão

Folhapress

Publicado em 30/05/2016 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia faz operação para prender suspeitos de estupro coletivo no Rio / Divulgação

Policiais civis de várias delegacias do Rio realizam na manhã desta segunda (30) uma operação para prender suspeitos pelo estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. A Justiça expediu vários mandados de prisão e de busca e apreensão.

Os agentes estão em endereços na Praça Seca e na Taquara, em Jacarepaguá; no Recreio dos Bandeirantes; na favela do Rola, em Santa Cruz e na favela de Cidade de Deus. Nestes locais estariam pessoas que participaram do estupro ou realizaram o vídeo com a jovem e o postaram numa rede social.

Desde este domingo (29), o Chefe de Polícia Civil, o delegado Fernando Veloso passou a coordenação da operação para a delegada Cristiana Bento, da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima).

Após protesto da advogada Eloisa Samy, que defendia a adolescente, e do Ministério Público, a Polícia Civil decidiu afastar o delegado Alessandro Thiers da investigação do estupro da adolescente.

A Polícia Civil promete para esta tarde divulgar o laudo preliminar de médicos do IML (Instituto Médico Legal) feito na adolescente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter