Polícia Civil apreende 36 quilos de maconha em Vicente de Carvalho

Carregamento estava em uma casa alugada. Traficante não foi encontrado. A apreensão foi realizada após 15 dias de investigação

Comentar
Compartilhar
18 JUN 201420h43

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (18) que apreendeu 36 quilos de maconha em uma casa alugada na Avenida Piaçaguera, no Jardim Progresso. O locatário do imóvel não foi encontrado na diligência, que foi realizada na tarde da última-segunda-feira.

A apreensão foi realizada após 15 dias de investigação. Sob o comando do delegado Josias Teixeira de Souza e do investigador Carlos Bitran, os policiais Antônio da Luz e Roberto Lima, do 2º DP, fizeram a diligência com respaldo de ordem judicial expedida pela 3ª Vara Criminal da Cidade.

Além do carregamento de maconha, os policiais civis apreenderam 69 cápsulas de cocaína, seis quilos de pó branco usado para misturar a droga, balança digital, dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico.

Conforme apuraram os policiais civis, o locatário do imóvel e responsável pelos tóxicos é conhecido como Reginho. As investigações prosseguem objetivando a localização de Reginho.

Investigadores vistoriaram casa com mandado de busca e apreensão (Foto: Matheus Tagé/DL)