Bando rende família e assalta residência em Guarujá

O empresário, a mulher, que é advogada, e dois filhos, de 23 e 16 anos, foram amarrados pelos assaltantes durante a investida criminosa

Comentar
Compartilhar
07 JUN 201402h23

Quatro criminosos invadiram uma residência na Enseada, em Guarujá, e assaltaram um empresário e sua família no final da noite de quinta-feira.

O empresário, a mulher, que é advogada, e dois filhos, de 23 e 16 anos, foram amarrados pelos assaltantes durante a investida criminosa. A quadrilha fugiu levando R$ 2 mil e diversos pertences da família. O empresário foi rendido pelos ladrões por volta das 23 horas, quando chegava ao portão da residência, situada na Rua Bandeirantes. Ao anunciarem o roubo, dois dos ladrões exibiram revólveres.

Após render toda a família, o bando amarrou as ví- Empresário, a mulher e dois filhos do casal foram amarrados Gilmar Alves Jr. Um bingo clandestino que funcionava em um imóvel na Rua Marechal Deodoro, no Gonzaga, foi fechado na tarde de quinta-feira em uma ação do Ministério Público (MP), que contou com o apoio da Polícia Militar. Mais de R$ 27 mil foram apreendidos. MP e PM fecham bingo gonzaga guarujá res da residência não souberam as características.

As vítimas registraram o caso na Delegacia Sede de Guarujá.

A polícia exibiu álbuns fotográficos de bandidos, mas as vítimas não reconheceram os criminosos.

Eles foram descritos como brancos e magros.

Informações que ajudem a polícia a identificar e prender os assaltantes podem ser transmitidas pelos telefones s 3386-6992 ou 181 (Disque-Denúncia).

Jardim Enseada

Uma quadrilha formada por ao menos seis bandidos assaltou, no último dia 26, uma residência na Rua Aratinga, no Jardim Enseada, em Guarujá. Um engenheiro de 32 anos e a mulher dele, de 31, foram mantidos reféns durante o roubo Os ladrões pularam o muro da residência e renderam o casal na sala.

Mediante graves ameaças, os bandidos se apoderaram de duas televisões, um videogame XBox, um home theater, um laptop, roupas, joias, bijuterias, celulares e documentos.