X

Polícia

PMs são acusados de escoltar traficante em São Paulo

Os PMs, que trabalhavam no 34º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, estavam em trajes civis, com pistolas calibre .40 da corporação, um fuzil AR-15 e um revólver

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/04/2014 às 19:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Três soldados da Polícia Militar foram presos em flagrante, na tarde de quinta-feira, 10, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, enquanto faziam a escolta de um traficante de drogas. Os PMs, que trabalhavam no 34º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (34º BPMM), estavam em trajes civis, com pistolas calibre .40 da corporação, um fuzil AR-15 e um revólver. Segundo a Polícia Civil, o trio escoltava um traficante que transportava drogas do Tatuapé, na zona leste, ao Cambuci, na região central. Um comerciante com passagens por roubo foi preso junto com os soldados.

Investigadores do 5º DP (Cambuci) receberam uma denúncia de que um traficante estaria transportando drogas dentro de um Vectra. Ele havia saído do Tatuapé, na zona leste, e levava entorpecentes para o Cambuci, na região central. Os policiais localizaram o automóvel trafegando por Pinheiros com três suspeitos dentro. Atrás do Vectra havia um Gol com quatro passageiros (os três soldados e o comerciante). Os investigadores pediram o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Quando a viatura chegou no local, o Gol fechou o carro dos policiais, o que possibilitou a fuga do traficante.

A Polícia Militar afirmou que os três soldados foram levados para o Presídio Militar Romão Gomes e que o caso está sendo acompanhado pela Corregedoria.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter