X

Polícia

PM é baleado em confronto em Paraisópolis

O PM, que não teve o nome informado, acabou sendo baleado no abdômen. Ele foi socorrido ao Hospital Albert Einstein e passou por cirurgia. À noite, seu estado de saúde era estável

Publicado em 24/04/2015 às 12:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um policial militar foi baleado na quinta-feira, 23, em um confronto com suspeitos na Rua Itajubaquara, na comunidade de Paraisópolis, zona sul da capital paulista. A PM foi acionada com a informação de que um grupo de criminosos estava reunido em um imóvel na via.

Segundo a corporação, o policial foi recebido com tiros no local às 14h58, ao que revidou, dando início ao confronto. O PM, que não teve o nome informado, acabou sendo baleado no abdômen. Ele foi socorrido ao Hospital Albert Einstein e passou por cirurgia. À noite, seu estado de saúde era estável.

Em seguida, a polícia fez um patrulhamento em Paraisópolis com o intuito de encontrar os suspeitos. Uma nova troca de tiros ocorreu e um suspeito foi baleado. O seu estado de saúde não foi divulgado. Ninguém havia sido preso até as 22 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter