Operação da Polícia Militar na Prainha, em Vicente de Carvalho, detém três homens

Policiais apreenderam mais de 700 porções de drogas e arma de fogo

Comentar
Compartilhar
26 JUN 2019Por Gilmar Alves Jr.19h28
As apreensões foram realizadas na manhã desta quarta-feira (26)Foto: Divulgação/PM

Uma operação da Polícia Militar na comunidade Prainha, em Vicente de Carvalho, apreendeu drogas, uma arma de fogo e deteve três homens na manhã desta quarta-feira (26). 

Dois dos detidos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e o terceiro era procurado pela Justiça pelo crime de roubo, tendo vários antecedentes criminais.

De acordo com a PM, a ação foi desencadeada por equipes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep), que contaram com da Companhia Marítima de Policiamento Ambiental e do Comando de Aviação da PM. 

Na relação de apreensões estão uma arma de fogo com três munições, 618 cápsulas de cocaína, 80 pedras de crack, 35 porções de maconha, R$ 316,00 e um rádio comunicador.

Cananéia

Uma ação das polícias Civil e Militar deteve, na noite de segunda-feira (24), duas adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Cananéia, no Vale do Ribeira. As jovens foram surpreendidas pelos policiais quando chegavam de balsa à cidade. 

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 150 cápsulas de cocaína e R$ 37,00 com as adolescentes, que segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), admitiram que a droga seria comercializada. 

Ainda segundo a SSP, policiais da Delegacia de Cananéia iniciaram a ação após uma denúncia indicar que a dupla usaria a balsa e iria distribuir drogas nos bairros Aracaú e Carijó. 

Colunas

Contraponto