Mulher é presa em casa por tráfico em Guarujá

Com ela foi encontrada uma espingarda 12 e vários entorpecentes

Comentar
Compartilhar
01 ABR 201410h39

Uma mulher foi presa no bairro do Santo Antônio, em Guarujá, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, em sua casa na Rua das Magnólias, onde de acordo com informações do 21º Batalhão da Polícia Militar, era um ponto de comercialização de entorpecentes. A Operação Saturação foi deflagrada na madrugada de domingo .

Foram localizados no interior do imóvel um espingarda calibre 12 e sete munições, 1 pistola ponto 40 e 43 balas e dois coletes balísticos, mais duas balanças digitais. Além disso a Polícia Militar apreendeu 4 tabletes de maconha, totalizando 4kg, 295 cápsulas de cocaína e 150 gramas ainda separados, assim como 84 pedras de crack e a quantia de 250 reais. A mulher foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Ainda na madrugada de domingo, um homem foi preso comercializando cocaína, no bairro Vila Rã, também em Guarujá.

De acordo com informações da PM, o jovem preso em flagrante foi abordado pela Viatura da Força Tática Matricial em patrulhamento pelo bairro, agachado na lateral de um veículo estacionado, mexendo em uma sacola. Ao perceber a presença da Polícia tentou se afastar do local. Na revista foi encontrada a quantia de R$45,00 e mais de 22 cápsulas de cocaína na sacola pertecento ao rapaz.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, onde está preso.