X

Polícia

Manicure é estuprada na Baixada ao viajar para ver a filha no Dia das Mães

A vítima, de 50 anos, embarcou em um carro próximo à Rodoviária de Peruíbe acreditando que o condutor seria um motorista de aplicativo

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 11/05/2020 às 17:01

Atualizado em 11/05/2020 às 17:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A vítima embarcou em um carro prata acreditando que seria um carro de aplicativo / Reprodução

Uma manicure de 50 anos foi estuprada na véspera do Dia das Mães enquanto viajava pela Baixada Santista com a intenção de ver a filha, em São Vicente, no domingo (10). O autor do crime foi um homem que se passou por motorista de carro de aplicativo e abordou a vítima quando ela procurava um veículo do gênero ao sair da Rodoviária de Peruíbe, no final da tarde de sábado (9). A vítima vinha de Pedro de Toledo, cidade onde reside. 

A manicure esperava ser levada para a Área Continental de São Vicente, mas percebeu que a suposta corrida, em um carro prata, se tratava de um crime quando o motorista entrou em favelas em Itanhaém, conforme narrou à Polícia Civil. 

Na região do bairro Gaivota, segundo ela, o motorista, que usava máscara cirúrgica, chegou a uma rua deserta, sem saída, onde o mostrou um revólver e obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele. 

Após o estupro, o homem se apoderou de R$ 200,00 e do celular da manicure e deixou ela sair do carro, mas a seguiu e exigiu que ela ficasse com as mãos na nuca. Quando ela caminhava em frente a uma casa, ele exigiu que ela baixasse as mãos. Pouco depois, o homem fugiu no carro. 

A mulher relatou à Polícia Civil que aceitou ajuda de um motorista em um carro vermelho, mas ao achar que seria estuprada novamente desembarcou chorando e seguiu caminhando até ser auxiliada por um grupo de pessoas, que providenciou um táxi para ela até a casa da filha, em São Vicente. 

Após chegar à residência da filha, a manicure procurou o 3° Distrito Policial de São Vicente (Jardim Rio Branco) e uma unidade de saúde. Ela foi orientada no distrito a procurar o plantão da Delegacia Sede, onde o delegado Armando Prado Lyra Neto registrou o caso como estupro consumado e roubo. 

A vítima recebeu orientação para fazer exames no Instituto Médico-Legal (IML). 

Descrição

De acordo com a manicure, o autor do crime é negro, tem cabelo crespo curto, cerca de 1,70m, é magro e usava boné preto e bermuda azul. 

A identidade dele será apurada em inquérito policial. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter