X

Polícia

Jovem de SP desaparecido é encontrado morto em praia de Santos

O corpo estava em estado avançado de decomposição e não foi possível identificar se a causa da morte foi afogamento ou trauma

Da Reportagem

Publicado em 18/03/2024 às 10:02

Atualizado em 18/03/2024 às 10:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) / Arquivo Pessoal

No último sábado (16) foi encontrado na praia do José Menino o corpo  de um jovem de 25 anos. Michel Florência era de Cotia (SP) e estava desaparecido desde quinta-feira (14)

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

A família de Michel rastreou seu carro após ele sair de casa sozinho às 4h e não responder nenhuma mensagem. Foi verificado que ele havia chegado em Santos às 6h05 e que estava estacionado na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino.

Corpo encontrado em SV é de carteiro desaparecido há 4 meses

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o corpo estava em estado avançado de decomposição e não foi possível identificar se a causa da morte foi afogamento ou trauma.

O irmão do rapaz, Guilherme Florêncio da Silva, afirmou ao G1 que estranhou o irmão estar no litoral, visto que ele não gostava de ir à praia.

Ele também contou que, após o corpo ter sido encontrado, a polícia não realizou perícia no carro para verificar sangue ou sinais de algum crime. O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter