X

Cotidiano

Corpo encontrado em SV é de carteiro desaparecido há 4 meses

O homem estava desaparecido desde o dia 8 de julho, após deixar mensagens enigmáticas para sua esposa

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2023 às 16:38

Atualizado em 18/03/2024 às 10:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O homem estava desaparecido desde o dia 8 de julho, após deixar mensagens enigmáticas para sua esposa. / Reprodução

Foi confirmado pela Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), na manhã desta quarta-feira (6), que o corpo encontrado na Estrada do Paraitinga, em São Vicente, no dia 26 de julho, é do carteiro Wilson Pereira dos Santos. O homem estava desaparecido desde o dia 8 de julho, após deixar mensagens enigmáticas para sua esposa.

A SSP informou, em nota, que os laudos do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a identidade de Wilson. Também foi divulgado que a autoridade policial aguarda conclusão do laudo necroscópico, que vai esclarecer a causa da morte.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O carteiro foi visto pela última vez no dia 8 de julho. Na data, Wilson deixou sua casa sem avisar, com uma sacola de lixo na mão. Uma hora depois, mandou uma mensagem de texto para a esposa, se despedindo.
A esposa relatou que no dia do desaparecimento, Wilson se trancou no quarto para atender uma ligação. Após o telefonema, ele se trocou e saiu de casa.

Quinze dias antes do caso, a esposa encontrou uma mensagem de uma mulher desconhecida no celular do marido, o alertando que seu tempo estava acabando. Wilson, de imediato, pegou o celular da esposa e trocou a senha.

De acordo com o 3º Departamento de Polícia de São Vicente, a vestimenta do corpo encontrado se assimilava às do carteiro, além de usar um cinto semelhante aos usados pelos funcionários do Correio. Um teste de DNA foi feito com materiais cedidos pelos irmãos de Wilson.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Nos últimos três anos, abertura de empresas cresce cerca de 40% em Santos

Os números são promissores neste ano, com 947 aberturas só no primeiro trimestre de 2024

Santos

Lei Castilho deve sair do papel no início de maio; entenda

Lula deve regulamentar a Política Nacional de Leitura e Escrita (PNLE)  

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter