X
Polícia

Homens são presos em Cubatão após furtarem carga de 1,2 tonelada de atum

Um dos acusados é o motorista do caminhão que transportava a carga que vinha de Itajaí, no litoral catarinense

Parte do pescado estava em um furgão estacionado na Avenida Engenheiro Plínio de Queiroz / Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos em Cubatão após serem acusados furtar e tentarem negociar uma carga de atum de 1,2 tonelada. Um deles era o motorista do caminhão que transportava a carga que vinha de Itajaí, no litoral catarinense. O outro auxiliava na venda ilegal do pescado.

Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, eles foram presos em flagrante pelo Setor de Repressão a Roubos de Cargas da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), após a descoberta que o peixe era oferecido a uma oficina mecânica no bairro Vila Nova.

Após a prisão, o motorista do caminhão revelou que parte do pescado estava em um furgão estacionado na Avenida Engenheiro Plínio de Queiroz. No veículo, havia 637 quilos de atum. O restante já havia sido vendido pela dupla.

Após o registro do caso na DIG, eles foram encaminhados a cadeia anexa do 5º DP de Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Organização cria miniflorestas em escolas públicas com apoio da prefeitura de São Paulo

A entidade formigas-de-embaúba realiza o plantio participativo de Mata Atlântica com estudantes, além de oferecer formação on-line a professores para projetos de educação ambiental

Economia

CAE aprova projeto que cria programa de estabilização do valor do petróleo

Proposta foi apresentada pelo senador Rogério Carvalho (PT-SE), devido as reclamações crescentes sobre o sucessivo aumento do preço dos combustíveis

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software