X

Polícia

Homem que atropelou e matou um em Cotia é capturado

Conferente acusado pelo crime, ocorrido em março, foi preso em Guarujá

Publicado em 03/12/2014 às 11:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil divulgou ontem que prendeu, em Guarujá, um conferente de 39 anos acusado de atropelar e matar o pedreiro Valdeir Pereira de Souza, de 43 anos. O crime ocorreu em 18 de março de 2014, em Cotia, na Grande São Paulo.

Policiais de Cotia apuraram que o conferente cometeu o homicídio porque não  aprovava um suposto relacionamento que a filha dele teve com o pedreiro.

O acusado, porém, disse após ser preso em Guarujá que sua filha foi estuprada pelo pedreiro.

Após o homicídio, que teve grande repercussão em Cotia, o acusado e a família deixaram aquele município.

Recentemente, os investigadores da Delegacia Sede de Guarujá Eloy Flórido e Marcelo Riechelmann receberam informações sobre o possível paradeiro.

Sob o comando do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, os investigadores fizeram diversas diligências até descobrirem o imóvel onde o conferente estava morando, situado na Rua Paula Orlandi, na Vila Santo Antônio. A prisão ocorreu no último dia 28.

O homem estava na condição de procurado pela Justiça devido a um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal de Cotia no processo que apura o atropelamento fatal.

O caso

O pedreiro morreu no local do atropelamento em decorrência de traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima caminhava no bairro Jardim Nova Vida, por volta das 20h30, quando foi atingida pelo carro pilotado pelo acusado.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter