X

Polícia

Homem confessa ter matado GCM aposentado e diz que vítima molestou criança em Santos

O autor das facadas é tio da menina, de sete anos, e teve discussão com o GCM aposentado antes de golpeá-lo no José Menino

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/01/2021 às 17:34

Atualizado em 12/01/2021 às 19:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O motorista dirigiu até desfalecer na tarde de quinta-feira (7) / Reprodução

O autor do homicídio a facadas do guarda municipal aposentado de São Vicente Roberto Aguiar Ramos confessou o crime à Polícia Civil nesta terça-feira (12) e disse que a vítima molestou uma menina de sete anos em casa, no Morro do José Menino. O autor, de 26 anos, é tio da menina e teve uma discussão com Roberto antes de golpeá-lo no José Menino na tarde da última quinta-feira (7). 

Atingido por ao menos duas facadas, o GCM aposentado dirigiu seu veículo, um Nissan Versa branco, até desfalecer na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, na Orla do Itararé. Ele teve grande perda de sangue e morreu dentro do automóvel.

Policiais da 3ª Delegacia (Homicídios) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional encontraram imagens de monitoramento que mostram o autor, usando uma moto, discutindo com o guarda, ao volante do Nissan, no dia 7. O abuso teria ocorrido pouco antes, tendo sido flagrado pela mãe da menina. 

Com o avanço das investigações, o autor do crime decidiu se apresentar e foi buscado pelos policiais em seu local de trabalho por volta das 13h30 desta terça-feira. Ele foi interrogado, está colaborando com as investigações e deverá responder em liberdade.

Ele ainda disse que não tinha intenção de matar e que pretendia fazer o aposentado parar o carro. 

Contra o guarda há um registro de ocorrência, feito na Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente, de um suposto abuso contra uma criança de quatro anos no Catiapoã.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Mega-Sena no concurso 2717, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 6.000.000,00

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter