Ele é morador da Região metropolitana de São Paulo, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e fugiu para Santos / Francisco Arrais/PMS
Continua depois da publicidade
Por volta das 17 horas desta terça-feira (19), um homem suspeito de matar a filha de 9 anos foi capturado na Rodoviária de Santos. Ele é morador da Região metropolitana de São Paulo, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e fugiu para Santos. Já na cidade do Guarujá, uma advogada foi espancada e morreu cinco cias após o assalto.
Investigadores do 5º DP de Santos foram alertados por policiais do 2º DP de Carapicuíba sob o rumo do acusado, que foi detido logo após desembarcar do ônibus. Ele tentou fugir, sendo necessário utilizar força física para contê-lo.
Continua depois da publicidade
Suspeito de matar mãe em Barueri, homem é detido pela ROMU em Mongaguá
O acusado foi encaminhado à carceragem do 5° DP de Santos após exame no Instituto Médico Legal. Ele aguarda remoção para Carapicuíba, onde as investigações sobre a morte da menina continuam.
Continua depois da publicidade
O homem é suspeito de matar sua filha de 9 anos. Ela foi encontrada morta na residência do acusado por volta das 11h por um tio. Exame necroscópico revelou que ela faleceu devido a asfixia mecânica.
O delegado Alexandre de Carvalho informou que no quarto onde o suspeito dormia, havia uma carta de despedida que indicava que ele se suicidaria.
Os pais da menina foram casados por mais de dez anos e estavam separados há oito meses. De acordo com o delegado, a mulher havia conversado com o ex no telefone e informado que estava em um novo relacionamento, o que desagradou o suspeito.
Continua depois da publicidade