X

Polícia

Pai e filhos suspeitos de matar vizinho a pauladas são presos em Itanhaém; VÍDEO

O caso teria acontecido após um desentendimento, no bairro Verde Mar. Antes de ser agredida a vítima foi atropelada

Da Reportagem

Publicado em 07/03/2024 às 09:00

Atualizado em 07/03/2024 às 09:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um pai e seus dois filhos suspeitos de matar um vizinho, de 45 anos, foram presos, em Itanhaém / Reprodução

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Um pai e seus dois filhos suspeitos de matar um vizinho, de 45 anos, foram presos, em Itanhaém. O caso teria acontecido após um desentendimento, no bairro Verde Mar. A vítima teria sido atropelada e agredida pelo trio até a morte.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o pai, de 61, e dois filhos, de 26 e 37, atropelam e agridem a vítima em frente a um mercado. Pouco depois, de carro, o trio segue a vítima, que continua sendo agredida.

Banhista agride guarda-vidas e é preso em Itanhaém

Policiais civis do 3° Distrito Policial (DP) de Itanhaém apuraram que a vítima foi agredida até a morte. O crime ocorreu no último dia 28 de fevereiro. A vítima foi encontrada morta caída na rua, com perfuração no peito e lesão na cabeça, em decorrência de pauladas.

Baixada e Vale fecham 2023 com números mais altos de furtos e estupros em 10 anos

O carro estava abandonado no bairro Jardim Guapurá e foi apreendido pela polícia, periciado e encaminhado ao pátio. Na manhã da última quarta-feira (6), os investigadores descobriram o lugar em que eles se escondiam, no mesmo bairro onde o carro estava.

Os trio foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à delegacia, onde o caso foi registrado como captura de procurado. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Assista:

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Demolição do Crei já está 60% concluída, em São Vicente

Antiga unidade de urgência e emergência dará lugar à nova UPA Central

São Vicente

'Peppa Pig', é você? Porco é visto andando pela linha amarela em São Vicente

Moradores relatam preocupação com a presença do animal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter