X
Polícia

Estudante de 19 anos é morto a facadas no Centro de São Vicente

Circunstâncias em que Gabriel Aquino Muniz de Souza foi abordado ainda são investigadas pela Polícia Civil; mochila, bicicleta e celular da vítima foram subtraídos

Gabriel de Souza foi atingido por facadas no tórax / Reprodução/Facebook

O estudante Gabriel Aquino Muniz de Souza, de 19 anos, foi assassinado a facadas na Avenida Martins Fontes (Linha Amarela), no Centro de São Vicente, durante a madrugada desta terça-feira (18). As circunstâncias em que a vítima foi abordada ainda estão sob investigação e há suspeita de latrocínio, já que a mochila, a bicicleta e o celular do estudante foram subtraídos.

O corpo foi encontrado pouco depois das 7h e a Polícia Militar foi acionada via centro de operações. Familiares da vítima compareceram ao local e realizaram o reconhecimento.

A perícia constatou facadas no tórax e cortes nas mãos do jovem, o que indica que ele tentou se defender.

Gabriel teve o último contato com a mãe por volta de 1h, quando disse que saiu da residência da namorada no bairro Saboó, em Santos, e informou que voltaria para casa, na Vila Margarida, em São Vicente.

O jovem cursava Ciência da Computação na Escola Técnica Estadual (Etec) Dra. Ruth Cardoso.

Registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente (Centro), o caso será apurado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos.

Informações que ajudem a esclarecer o caso podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Lateral do Corinthians é preso por injúria racial após partida contra o Internacional

Rafael Ramos falou brevemente com a imprensa antes de deixar o Beira-Rio. Segundo o jogador português, a situação foi um mal entendido

Automotor

Volvo inicia pré-venda do XC40 Recharge Plus no Brasil

Equipado com apenas um motor elétrico, o utilitário esportivo XC40 Recharge Plus tenta ampliar a base de clientes dos elétricos da Volvo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software