X

Polícia

Dois policiais são feridos no Complexo do Alemão

O policiamento na região segue reforçado por agentes do Bope e do Batalhão de Choque, desde o último domingo, 27, quando Arlinda Bezerra, de 72 anos, foi baleada e morreu

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/05/2014 às 13:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois policiais militares foram baleados em confrontos no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. Na manhã desta quinta-feira, um policial foi ferido no rosto, quando patrulhava o Largo do Mineiro. Na noite de quarta-feira, um cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi atingido por estilhaços de bala na perna durante patrulhamento na favela Nova Brasília.

O policial ferido no rosto foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, subúrbio da cidade, onde foi operado. Ele foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, zona norte. O agente do Bope também foi encaminhado para o HCPM e já recebeu alta.

O policiamento na região segue reforçado por agentes do Bope e do Batalhão de Choque, desde o último domingo, 27, quando Arlinda Bezerra, de 72 anos, foi baleada e morreu. No dia seguinte, quatro ônibus foram incendiados e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depredada. Depois da confusão, um jovem foi preso, um adolescente apreendido e um homem foi baleado.

As manifestações começaram após a 42ª Vara Criminal da Capital autorizar a transferência do traficante Bruno Eduardo Procópio da Silva, o Piná, para um presídio federal. A Secretaria de Segurança também vai pedir a transferência de Eduardo Fernandes de Oliveira, o 2D, e de Ramires Roberto da Silva para unidades prisionais federais. Os três são membros da facção Comando Vermelho, que coordena os ataques às Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Dois policiais militares foram baleados em confrontos no Complexo do Alemão (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter