X

Polícia

CPP de Mongaguá apreende mais de 900 gramas de cocaína

Infrator tentou lançar uma sacola pelo muro do CPP e funcionário acionou o alarme de segurança

Da Reportagem

Publicado em 04/05/2020 às 14:21

Atualizado em 04/05/2020 às 14:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação/SAP

A secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos 910 gramas de cocaína que seriam arremessados para o Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Rubens Aleixo Sendin", o CPP de Mongaguá, por um indivíduo externo em uma tentativa frustrada por agentes. A ação aconteceu na noite de domingo, dia 3 de maio.

Por volta das 19h, o servidor escalado para uma das torres de vigilância do presídio percebeu a atitude suspeita de um homem que se aproximava da unidade prisional. O infrator tentou lançar uma sacola pelo muro do CPP e, imediatamente, o funcionário acionou o alarme de segurança.

O indivíduo fugiu para mata nos arredores do estabelecimento penal e abandou o saco plástico. Os agentes que chegaram ao local encontraram a bolsa, que continha 12 porções de cocaína, que somavam 910 gramas da droga.

O material foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do presídio instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter