X

Polícia

Comerciante é baleado durante assalto e quatro são presos pela PM

Um dos suspeitos foi abordado e confessou ser o autor dos disparos contra o dono de uma retífica

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 16/02/2021 às 14:04

Atualizado em 16/02/2021 às 14:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homens foram presos após atirarem em dono de retífica no centro de Itu / Divulgação/PM

Quatro homens foram presos na manhã da última segunda-feira (15) suspeitos de atirarem em um comerciante após assalto na região central de Itu.

Segundo a Polícia Militar, após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram de carro e foram localizados pelo patrulhamento do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) no quilômetro 64 da rodovia SP-79.

Um dos suspeitos foi abordado e confessou ser o autor dos disparos contra o dono da retífica. O homem alegou aos policiais que havia um desentendimento entre um amigo que também estava presente no local do crime e o comerciante.

Após buscas, os policiais encontraram o segundo suspeito, que confessou participação e indicou a localização do terceiro suspeito, que foi encontrado pela equipe. Com ele foi encontrada uma garrucha pendurada na cintura.

Os três suspeitos indicaram que as armas do crime estavam escondidas em uma área invadida, onde outro homem guardava as armas que estavam enterradas.

Foram encontrados no local uma arma calibre 38, usada no crime, e também uma espingarda calibre 12. Os suspeitos foram presos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter