X

Polícia

Bando fortemente armado explode caixas eletrônicos na Ponta da Praia

Os criminosos fugiram em barcos no sentido de Vicente de Carvalho

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 16/02/2017 às 22:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois caixas foram arrombados mediante e explosão e outros quatro sofreram somente danos / Matheus Tagé/DL

Um bando formado por ao menos 10 bandidos furtou, mediante explosões,  caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil na Ponta da Praia, em Santos, na madrugada desta quinta-feira (16). Portando fuzis, os bandidos chegaram a disparar tiros para o alto na fuga e fugiram em embarcações com sentido a Vicente de Carvalho.  O valor furtado não foi informado pelo banco à Polícia Civil até a noite desta quinta.

Conforme constatou a polícia, dois caixas foram arrombados mediante as explosões e outros quatro sofreram somente danos. A agência é situada na Avenida Almirante Saldanha da Gama, 186.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi mobilizado da capital paulista para a agência bancária para desativar eventuais explosivos e não encontrou artefatos.

O grupo especializado, segundo o registro da ocorrência, recolheu três cartuchos deflagrados, dois de calibre 9mm e um de calibre 5.56, e dois pés de cabra.

O delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz, titular do 3º Distrito Policial (Ponta da Praia), e o investigador-chefe da unidade, Marcelo Mendes, compareceram à agência para o início da apuração de autoria e analisarão imagens de monitoramento visando obter pistas que ajudem a identificar a quadrilha.

Denúncias que ajudem nas investigações podem ser transmitidas pelos telefones 3261-3000 ou 181. Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter