X

Polícia

Baixada Santista registra três casos de homicídio em 24h

Os crimes ocorreram em Praia Grande, Guarujá e São Vicente; as vítimas foram dois homens e uma mulher

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 08/02/2017 às 19:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No crime mais recente, em São Vicente, balconista foi achada ao lado do barraco onde morava com o companheiro / Divulgação/Polícia Civil

Os corpos de três vítimas de homicídio foram encontrados entre terça-feira (7) e esta quarta-feira (8) nas cidades de Praia Grande, Guarujá e São Vicente. As motivações são distintas e até a noite desta quarta ninguém havia sido preso.

A primeira vítima é o auxiliar de enfermagem Claudio Bataglia, de  57 anos, encontrado no quarto da casa onde morava, na Rua Oceânica Amabile, no bairro Ocian, em Praia Grande. O crime foi descoberto pela Polícia Militar após uma corretora de imóveis, conhecida de Bataglia, estranhar o sumiço dele.

Os policiais encontraram um saco plástico na boca do auxiliar de enfermagem. Uma bandagem no pescoço prendia o saco plástico.

A segunda vítima foi uma travesti cujo nome é Fabio dos Santos Silvestre, de 34 anos, achada morta às 5h20 desta quarta-feira na Avenida Dom Pedro I, no bairro Enseada. Foram constatados sinais de agressão física na face e no tórax da vítima. Há suspeita de que um tijolo tenha sido usado para causar as lesões. 

O terceiro homicídio teve como vítima a balconista Tatiana Freitas Azevedo, de 34 anos. O corpo, parcialmente queimado e despido, foi encontrado, na manhã desta quarta, em uma cova improvisada ao lado do barraco onde a vítima morava com o companheiro, na região da Fazendinha, na Área Continental de São Vicente.

O homem, de 27 anos, é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito e ainda não foi localizado.Os policiais detectaram sinais de estrangulamento no corpo de Tatiana.

Inquéritos

Os casos de Praia Grande e Guarujá serão apurados pelo Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas). Já o caso de São Vicente, cuja investigação sobre a autoria já está avançada, ficará a cargo do 3º Distrito Policial (Jardim Rio Branco).

Denúncias que ajudem nas investigações dos casos podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DRAMA NO SUL

Lula visita Porto Alegre e garante verba para estradas; mortes chegam a 75

Rio Grande do Sul vive drama por causas das chuvas severas que atingem o território gaúcho, que já deixaram 75 mortos oficialmente.

EM SANTOS

Cobertura da quadra de escola da Ponta da Praia será entregue até julho

Escola de Santos atende 460 alunos matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e ainda conta com 50 vagas para a EJA

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter