X

Polícia

Auxiliar de enfermagem tem casa invadida no Campo Grande, em Santos, e ajuda PM a deter ladrão

O homem, que é marceneiro, foi flagrado com ferramentas usadas para a prática de furto

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 05/06/2019 às 17:44

Atualizado em 05/06/2019 às 17:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Flagrante foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) / Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

Um marceneiro de 38 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (4) sob a acusação de furto em uma casa no Campo Grande, em Santos.  Moradora do imóvel invadido pelo homem, uma auxiliar de enfermagem de 40 anos contou com auxílio de vizinhos para localizar e conter o ladrão, em uma casa abandonada, até a chegada da PM.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o acusado ferramentas usadas para a prática de furto (dois alicates, uma chave de fenda, uma chave de boca e uma lâmina de serra) e duas cadeiras de praia subtraídas da casa da vítima, situada na Rua Particular Pará.

A vítima não identificou sinais de arrombamento em sua residência. O flagrante, de furto qualificado consumado, foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, posteriormente, o acusado foi recolhido para a cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro). 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter