Um sequestro relâmpago cuja vítima foi dominada em Santos terminou em tiroteio, na Rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, na tarde de ontem. Um dos assaltantes foi atingido pelos disparos da polícia e morreu, enquanto o outro criminoso conseguiu escapar.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher vítima da dupla foi rendida no cruzamento das ruas Vergueiro Steidel e Álvaro Alvim, no Embaré, pilotando um Hyundai Tucson. Populares que presenciaram a ação dos criminosos acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que comunicou o sequestro relâmpago em andamento na rede da corporação.
O veículo foi visto por policiais militares na Rua João Pessoa, no Centro de Santos, sendo iniciado o acompanhamento.
Na Rodovia dos Imigrantes, ao perceberem o acompanhamento de viatura da PM, os bandidos decidiram fugir em alta velocidade. Na sequência, com perda de controle da Tucson, o veículo se chocou em dois caminhões.
O tiroteio ocorreu quando os bandidos fugiam correndo. A vítima não se feriu.
A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Cubatão (Jardim Casqueiro), que apura o paradeiro do segundo acusado.