X

CRIME

Após dizer que marido cometeu suicídio, major da PM confessa assassinato de ex-cabo

Segundo as autoridades, a Polícia Civil já havia detectado indícios de que a morte do policial não havia sido um suicídio, como foi relatado pela major inicialmente

Da Reportagem

Publicado em 09/03/2022 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Major da Polícia Militar afirma que era vítima de constantes violências / Reprodução

A major da Polícia Militar que havia afirmado às autoridades que seu marido, o ex-cabo do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Luiz Alberto Muniz do Carmo, tinha cometido suicídio no dia 28 de fevereiro deste ano, confessou que, na verdade, ela matou o companheiro. As informações são do portal Meia Hora.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo as autoridades, a Polícia Civil já havia detectado indícios de que a morte do policial não havia sido um suicídio, como foi relatado pela major inicialmente. No dia do homicídio, ela entrou em contato com a Polícia Militar logo durante as primeiras horas e pediu apoio pois, segundo a major, seu marido havia cometido suicídio com a sua arma.

A perícia, entretanto, apontou que existiam incosistências entre a cena do crime e o motivo apontado como que levou ao óbito uma vez que o corpo estava de lado, na cama e coberto. Quase uma semana após o ocorrido, a major decidiu se dirigir até a delegacia localizada na Ilha do Governador e assumiu que, na verdade, ela havia matado o ex-cabo devido a violência psicológica e sexual que sofria há muitos anos.

O casal era casado há 15 anos e tinham dois filhos, um de 3 anos e outro de 8 anos. A Polícia Militar afastou a major de suas funções.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Veja imagens da destruição do Escolástica Rosa; VÍDEO

Inaugurado em 1908, o local foi responsável pela formação de milhares de santistas e hoje agoniza

Cotidiano

Frente fria vai romper onda de calor e chega no Litoral de SP no dia 14

Segundo a previsão do tempo, nesta quarta-feira (8), os termômetros vão a chegar 35° e a sensação pode chegar a 41°

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter