X
Polícia

Ameaça de morte para a Caixa de Previdência de Cubatão

Uma lista com o nomes de funcionários que seriam assassinados fez com que a autarquia suspendesse o serviço no início da semana

Atendimento da Caixa de Previdência de Cubatão deve retornar nesta quarta (1º) / Divulgação

A lista da morte. Foi o que fez a Caixa de Previdência de Cubatão suspender o atendimento ao público nestas segunda (30) e terça-feira (31).

Uma lista com os nomes de servidores da autarquia que seriam assassinados, constando o dia e a forma de execução, fez os funcionários da Caixa de Previdência de Cubatão ficarem em polvorosa.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão e, segundo a Prefeitura, a polícia já está tomando as providências cabíveis para o caso. Não há informações sobre quem ameaçou os servidores.

Apesar de assustar os funcionários da Caixa da Previdência, o atendimento ao público deve retornar nesta quarta-feira (1°). Segundo a autarquia, o local contará com proteção policial nos próximos dias para garantir o bem-estar dos funcionários e dos munícipes. Além disso, os protocolocos de segurança na entrado do prédio e no atendimento ao público serão reforçados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software