Acusado de vender drogas perto de escola na Aparecida, em Santos, é preso

Durante período de investigações, policiais chegaram a filmar o homem agindo na região do BNH, próximo à Unidade Municipal de Ensino (UME) dos Andradas II

Comentar
Compartilhar
19 JUN 2019Por Gilmar Alves Jr.16h01
Os investigadores apreenderam 358 porções de drogas, entre cocaína e maconhaFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos prenderam, na tarde de segunda-feira (17), um comerciante de 53 anos acusado de vender drogas na região do BNH, próximo à Unidade Municipal de Ensino (UME) dos Andradas II.

O capturado confessou a venda de drogas, segundo a polícia. Foram apreendidas 358 porções de drogas, entre cocaína e maconha.

Durante o período de investigações, policiais da especializada chegaram a filmar, um período de dias, a ação do homem no tráfico daquela região. Um prédio onde ele ingressava, na Rua Vergueiro Steidel, foi identificado.

Na tarde de segunda, os policiais foram ao prédio, apuraram que o suspeito estava em um apartamento, e não foram atendidos via interfone.

Mediante arrombamento da porta de entrada do edifício, os investigadores seguiram para o imóvel e foram atendidos pelo acusado. Familiares dele residem no local e negaram envolvimento com o tráfico.

Em cima de um aparelho de ar-condicionado, os investigadores recolheram 151 microtubos de cocaína e 81 porções de maconha em uma sacola.

As equipes da Dise prosseguiram buscas pelo prédio e encontraram mais 56 microtubos de cocaína na laje e 70 em cima do telhado.

O acusado admitiu que lhe pertenciam somente as drogas que estavam sobre o aparelho de ar-condicionado.

Após o flagrante ser registrado na Dise, o capturado teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro).