Acusado de matar menino é capturado em Guarujá

Menino de 3 anos estava atrás de viatura quando foi morto, no bairro Sítio Conceiçãozinha

Comentar
Compartilhar
05 FEV 201410h37

A Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira um rapaz acusado de matar um menino de apenas três anos em 11 de agosto do ano passado. O homicídio ocorreu no Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, durante confronto entre o acusado e policiais militares que reprimiam o tráfico.

Conhecido como Rodolfinho, o acusado fazia “segurança” de um ponto de tráfico no momento da chegada dos PMs, em 11 de agosto. O rapaz, conforme a apurou a polícia na investigação, sacou uma arma e efetuou diversos disparos na direção dos soldados, atingindo a criança, que passava atrás da viatura.

Após cinco meses de investigações, a equipe do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e de investigador Nivaldo Ribeiro, do 1º DP de Guarujá, realizou a captura de Rodolfinho no mesmo local da tragédia, em um trecho da Rua São Paulo.

Ele tentou fugir ao perceber a chegada dos investigadores, mas não teve êxito. O rapaz ostentava a condição de procurado pela Justiça, pois estava com a prisão decretada a pedido da Polícia Civil.

O acusado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá (Foto: Luiz Torres/DL)

Rodolfinho foi recolhido para a cadeia anexa ao 1º Distrito Policial de Guarujá, onde permanecerá à disposição da Justiça.