X

Polícia

Acusado de matar a tia em SP é preso em Praia Grande

Nadir Rodrigues Santos, de 54 anos, foi assassinada a facadas e encontrada nua em casa, na Zona Leste da capital

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 06/12/2019 às 15:14

Atualizado em 06/12/2019 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nadir Rodrigues dos Santos foi morta em 7 de novembro; captura do sobrinho ocorreu nesta quinta-feira (5) / Imagens: Reprodução

Acusado de matar a tia a facadas na Zona Leste de São Paulo, em 7 de novembro, Washington Silva de Assis, de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (5) em Praia Grande.

Uma informação anônima transmitida para a PM possibilitou a localização do procurado, que tinha contra si um mandado de prisão temporária. Ele foi abordado na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Caiçara.

Os policiais conduziram o homem ao 2º DP de Praia Grande. “Fizemos uma pesquisa minuciosa e conseguimos constatar que realmente ele era procurado por este crime”, disse o investigador-chefe do distrito, Olívio Bento.

O crime

Nadir Rodrigues dos Santos, de 54 anos, era cozinheira e foi achada morta na casa onde morava. Ela estava despida e a polícia investiga se ela foi vítima de abuso sexual também.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram Washington invadindo o imóvel e fugindo, cerca de 30 minutos depois, levando um televisor e uma sacola com outros objetos roubados da casa.

O inquérito sobre o caso corre pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter