X
Cotidiano

Descontrolado, homem ameaça 'meter bala' em jornalistas na chegada de Bolsonaro ao Guarujá

Equipe também foi agredida verbalmente

Homem ameaçou 'buscar balas' contra jornalistas. / Reprodução/TV Tribuna

Um homem visivelmente alterado ameaçou 'meter bala' nos jornalistas que estavam cobrindo a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Forte dos Andradas, em Guarujá, na noite da última sexta-feira (08). Aos gritos e xingando os profissionais de imprensa, ele ainda tinha o apoio da mulher que o acompanhava. A Polícia Militar precisou ser chamada.

A equipe de jornalistas cobria a chegada do presidente quando foi abordada pelo homem, que dizia que eles não iriam desenvolver seu trabalho. Irritado, ele bateu na câmera dos profissionais e abriu um leque de palavrões e xingamentos, dizendo que iria em casa "buscar balas" e "meter bala" nos jornalistas.

A Polícia Militar foi acionada, mas acabou liberando o homem após ouví-lo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Situação semelhante aconteceu com uma equipe do Diário no dia 16 de novembro de 2019, também na frente do Forte dos Andradas. O repórter Jeferson Marques, ao passar perto do cercadinho de apoiadores do presidente, foi xingado e impedido de prosseguir. Um objeto chegou a ser arremessado na direção do profissional, mas não o atingiu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Câmara Temática de Segurança se reúne para discutir projetos metropolitanos

Encontro reúne autoridades dos nove municípios que compõem a Região Metropolitana da Baixada Santista, com o objetivo implementar ações de interesse regional voltadas à segurança pública

Saúde

Brasil chega a 62,03% da população com vacinação completa contra a covid-19

O número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou nesta sexta-feira, 26, a 158.650 689

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software