X
Cotidiano

Bolsonaro sai do Forte dos Andradas e segue para a Vila Belmiro

O presidente Jair Bolsonaro / Jeferson Marques/DL

O presidente Jair Bolsonaro saiu do Forte dos Andradas, em Guarujá, por volta das 15h20 da tarde deste sábado (16) e segui para a Vila Belmiro, onde assistirá o clássico entre Santos x São Paulo, com início marcado para as 17h.

Sob forte escolta policial e aos gritos de "mito" e "melhor presidente da história do Brasil", Bolsonaro não falou com a imprensa. Mas foi abraçado por dezenas de pessoas, pegou crianças no colo e acenou para as cerca de 100 pessoas que o aguardavam do lado de fora.

A comitiva presidencial seguiu para Santos. E não há nenhuma informação oficial de agenda, tampouco se Bolsonaro passeará por outros locais da Região.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software