Família é feita refém durante dez horas na Capital Paulista

Os bandidos, armados com duas pistolas e um revólver, invadiram o local na noite anterior e fizeram refém os caseiros e seus filhos

27 FEV 2013 • POR • 23h08

Quatro assaltantes foram presos nesta quarta-feira depois de manter uma família refém durante a noite toda para roubar uma chácara, em Araçoiaba da Serra (SP). Os bandidos, armados com duas pistolas e um revólver, invadiram o local na noite anterior e fizeram refém os caseiros e seus filhos. Eles ficaram cerca de dez horas na casa, esperando a chegada dos donos da propriedade na manhã seguinte. Os reféns sofreram ameaças, mas não chegaram a ser agredidos.

Antes de ser rendida, a mulher do proprietário conseguiu mandar uma mensagem via celular para a polícia. A Polícia Militar de Araçoiaba da Serra cercou a chácara, mas os bandidos reagiram atirando. Com o pedido de reforço, vinte viaturas e um helicóptero da Polícia Militar baseado em Sorocaba foram deslocados para a região.

Leia Também

Ministério Público denuncia 88 suspeitos de envolvimento em ataques em Santa Catarina

Após 29 dias, Santa Catarina tem primeira noite sem ataques

Santa Catarina registra 113 ataques desde janeiro

Ação conjunta encontra irregularidades em duas autoescolas da capital

Trio é preso por roubo de carga de R$ 250 mil em Piracicaba

Os bandidos, entre eles um adolescente de 17 anos, acabaram se entregando. As armas foram apreendidas e os bens furtados - dinheiro, relógios, celulares e notebooks -, recuperados. Os integrantes da quadrilha, todos moradores de Sorocaba, são suspeitos de outros assaltos a chácaras na região.