Incêndio destrói 150 casas no Caminho São José, em Santos

Chamas tiveram início por volta das 23h40 desta sexta-feira (21). Fumaça podia ser vista de diferentes bairros de Santos e São Vicente

22 AGO 2015 • POR • 01h14

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada deste sábado (22), moradias do Caminho São José, no Jardim Rádio Clube. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Santos, São Vicente e Cubatão foram encaminhadas ao local para conter o fogo, que foi controlado 1h30 depois de seu início. A fumaça pode ser vista de diferentes bairros de Santos e São Vicente. 

Segundo a Prefeitura de Santos, as chamas tiveram início por volta das 23h40 desta sexta-feira (21). Cerca de 150 casas foram queimadas ou derrubadas para evitar o alastramento do incêndio. Uma família precisou ficar abrigada e as demais foram encaminhadas para casas de parentes. 13 pessoas tiveram de ser encaminhadas ao Pronto Socorro da Zona Noroeste por inalação de fumaça e pressão baixa. Nenhum caso grave foi registrado e não houveram vítimas. 

Leia Também

Prefeitura de Santos rompe com CPFL e consórcio assume serviço

Reabertura da Ponte Pênsil é adiada novamente

Secretário de Saúde de Santos ignora denúncias do PS Central

Secretário suspende novas internações na UTI do PS Central

Obras no Porto não oferecem segurança a mergulhadores

A partir de segunda-feira (24), os desabrigados devem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Rádio Clube, que fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, s/nº, para atendimento. 

Ainda de acordo com a Administração Municipal, equipes Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Subprefeitura da Zona Noroeste estão no local, para prestar primeiro atendimento aos moradores. Abrigos estão sendo providenciados àqueles que tiveram suas casas atingidas pelas chamas.