Robinho participa de treino ao lado de reservas, no CT Rei Pelé

Os outros atletas que atuaram a maior parte do jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, na quarta, ficaram apenas na academia, fazendo um trabalho regenerativo

21 MAI 2015 • POR • 17h56

Depois de conceder entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Rei Pelé, Robinho correu em direção ao campo para se juntar aos atletas que estavam iniciando o trabalho desta quinta-feira, sob o comando do técnico Marcelo Fernandes. A curiosidade é que o camisa 7 foi o único titular a participar da atividade com bola, em campo reduzido. Os outros atletas que atuaram a maior parte do jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, na quarta, ficaram apenas na academia, fazendo um trabalho regenerativo. 

Lucas Lima também chegou a aparecer no campo do CT, mas tocou pouco na bola e passou a maior parte do tempo apenas observando os companheiros. Vale lembrar que Robinho não atuou durante toda a parte no Recife, que acabou com a derrota santista por 2 a 1 no primeiro duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O atacante foi substituído por Gabriel aos 32 minutos do segundo tempo. 

Leia Também

Robinho cobra diretoria e não descarta jogar em rivais de São Paulo

Massa lamenta chuva e falta de teste com pneus supermacios

Brasileiras vencem e ficam a uma vitória da chave principal de Roland Garros

Nesta sexta-feira, o Peixe volta ao CT, desta vez com time completo, e Marcelo Fernandes deve começar a esboçar o time que vai a campo neste domingo para encarar a Chapecoense, em Santa Catarina. O duelo pode ser o penúltimo antes da despedida de Robinho do clube de Vila Belmiro, já que o contrato do atacante termina dia 30 de junho e dia 1º de julho o jogador tem de se apresentar à Seleção Brasileira, com retorno previsto apenas após a Copa América, isso se seu vínculo com o Peixe for renovado até lá. 

Dia 31, o Santos recebe o Sport, pela 4ª rodada do Brasileirão no último duelo antes do adeus, temporário ou não, do Rei das Pedaladas.