Ricardo Oliveira sente dores no joelho e não treina; Valencia é dúvida

Neste sábado, o centroavante deve ir a campo após realizar tratamento fisioterapêutico no Cepraf

17 ABR 2015 • POR • 19h42

Marcelo Fernandes comprovou sua predileção por treinamentos fechados. Nesta sexta-feira, não foi diferente. A imprensa mais uma vez não pôde acompanhar a atividade da equipe santista no CT Rei Pelé. Entretanto, a assessoria do clube confirmou as ausências de Ricardo Oliveira e Valencia no treino.

O camisa 9 sente dores no joelho direito e foi preservado. Neste sábado, o centroavante deve ir a campo após realizar tratamento fisioterapêutico no Cepraf.

Leia Também

Valencia quer manter tabu pessoal em clássico contra o São Paulo

Portuguesa Santista se classifica na Copa Danone das Nações

Robinho treina normalmente, mas Gustavo Henrique está fora do clássico

Santistas comemoram vaga, e Elano brinca após gol: "É muito futevôlei"

Feliz com ‘plano perfeito’, Marcelo Fernandes não vê vantagem em clássico

"Ricardo apresentou um incomodo. Preferimos deixar lá dentro. Como não íamos fazer nada especial, está tudo tranquilo", tranquilizou o treinador do Peixe, refutando a possibilidade de perder seu artilheiro para a semifinal deste domingo, contra o São Paulo.

Outra baixa no trabalho desta sexta foi o volante Valencia. O colombiano sofreu uma pancada também no joelho direito e não apareceu no gramado. Caso não reúnam condições de jogo, Gabriel e Lucas Otávio devem ser os substitutos imediatos, respectivamente. No entanto, a tendência é que ambos sejam liberados para o San-São que será disputado à partir das 18h30, na Vila Belmiro.

Enquanto isso, Robinho, Renato e David Braz, que ainda levavam preocupação à comissão técnica devido à lesões recentes, comprovaram que estão totalmente recuperados e vão para o jogo. Mesmo assim, Marcelo Fernandes não confirmou o time que vai a campo.

"Não posso dar escalação. Tem jogadores que treinaram e estão sob observação. Temos uma possibilidade boa de contar com todos. As presenças de Robinho, Renato e David Braz vão depender de uma série de coisas, tem que aguardar. Se puder, darei o time amanhã (sábado)", avisou.

Neste sábado, novamente sem a presença da imprensa, o Peixe faz o último trabalho técnico antes da decisão de domingo.