Família de lutadores mata assaltantes no interior de SP

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) com várias perfurações e até a manhã desta sexta-feira, 17, ainda não haviam sido identificados

17 ABR 2015 • POR • 16h43

Dois suspeitos morreram no final da noite desta quinta-feira, 16 após invadirem uma casa em Limeira, no interior de São Paulo. A dupla estava armada com uma faca e um revólver e dominou um casal de 33 anos e o filho de 18, quando chegavam em casa no bairro Ana Vecchi 2 - os três são lutadores. Por volta das 23h30 as vítimas foram levadas para o interior do imóvel, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor do local.

As vítimas relatam que teriam aproveitado um descuido dos assaltantes, antes que eles deixassem a casa, para reagirem. Os três passaram a lutar com os dois suspeitos que foram atingidos a facadas e morreram no próprio local.

Leia Também

Câmeras mostram marido matando dançarina de funk

Operação Tiradentes começa nesta sexta nas estradas

Corregedoria vai apurar caso de travesti agredida em São Paulo

Seis pessoas são mortas em chacina na periferia de São Paulo

Família de menino morto por PM tentará acordo com o Estado

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) com várias perfurações e até a manhã desta sexta-feira, 17, ainda não haviam sido identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.