Gerente do tráfico de drogas é preso em Mongaguá

No flagrante, 890 porções de drogas foram apreendidas.

13 FEV 2013 • POR • 17h02

A Polícia Civil de Mongaguá capturou, na madrugada de ontem, o gerente do tráfico de drogas no Agenor de Campos. Denúncia anônima possibilitou na prisão de Anderson Guedes Pereira, de 25 anos. Além dele, Paulo César Dias Viana, de 18, foi preso, ele comercializava entorpecentes no local.

A denúncia transmitida à Delegacia Sede indicou que Paulo comercializava entorpecentes na Rua Marcelino Rodrigues de Meira, em local conhecido nos ‘meios policiais’ como “Boca da Faixa”. Ainda segundo a denúncia, Anderson abasteceria o ponto de vendas por volta da 0h30.

Leia Também

Delegacias da Baixada já investigavam irregularidades em CNHs

“Essa guerra terá mais alguns capítulos”

PM prende mais de 1 mil pessoas no Carnaval

Polícia Militar atende 16,36% de ocorrências a mais na Região este ano

Polícia Civil prende liderança do tráfico

Diante da informação, sob o comando do delegado João José Peres Neves, do chefe dos investigadores, Paulo César Ferreira, os policiais Fábio Castro, Carlos Verardo e Alexandre deslocaram-se até o local denunciado.

Durante monitoramento, eles avistaram Paulo servindo um usuário de drogas. Instantes depois, Anderson chegou ao ponto de drogas. Nesse momento, os policiais abordaram os acusados.

Em uma sacola que estava com Paulo, 38 porções de maconha, 20 pedras de crack e 16 cápsulas de cocaína foram apreendidas. No carregamento trazido por Anderson, os policiais recolheram 60 cápsulas de cocaína, 40 pedras de crack e 4o porções de maconha.

Após a abordagem, os investigadores foram até a casa de Anderson e apreenderam 340 pedras de crack, 273 cápsulas de cocaína e 79 porções de maconha.