Polícia já tem o nome do autor do disparo que matou o vocalista da Banda Tr3vo

Segundo informações, Dan Nunes foi morto com um tiro nas costas, na porta do 'Baccará', no bairro Embaré

30 MAR 2015 • POR • 09h11

O vocalista da Banda Tr3vo, Dan Nunes, foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (30) em Santos. A banda havia acabado de se apresentar em um bar no bairro Embaré, o 'Baccará'. 

Segundo informações, ele estaria atendendo uma fã, que pediu uma foto com o rapaz após o show. Neste momento, um suspeito se aproximou e atirou nas costas de Dan. De acordo com populares que estavam próximo a área onde ocorreu o crime, eles afirmaram que ele foi levado ainda com vida para o Pronto Socorro, porém não resistiu. 

Leia Também

Fotógrafo e assistente são assaltados por dupla em Santos

Homem é preso por delivery de drogas, em Santos

Acusado de estelionato é preso na Caneleira

Operação da Polícia prende 70 pessoas na Região

Operação da Delegacia Seccional prende 70 pessoas na Baixada Santista

A ambulância foi chamada por volta de 1h40 e chegou para prestar atendimento em cinco minutos, porém, o cantor foi levado ao hospital no banco traseiro de um carro de passeio.

O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo a polícia, o apelido do suspeito de ter efetuado o disparo é 'Chupeta'. O crime teria sido motivado por ciúmes de uma garota. Três testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil. 

Silvio Aquino, pai do músico, se pronunciou através de seu perfil no Facebook, sobre o assassinato do filho. "Não sei nem como me expressar, parte de mim foi embora. Que dor insuportável. Meu filho querido. Dan Nunes, morreu assassinado com um tiro pelas costas".