Modesto entrevista Dorival e Mancini e agora se reúne com Comitê Gestor

Sem pressa, o presidente não quis cravar um prazo para anunciar a decisão, porém, confirmou que hoje não existe chance de Marcelo Fernandes ser efetivado no cargo

10 MAR 2015 • POR • 19h17

Não será nesta terça-feira que o torcedor santista conhecerá o novo treinador do clube. "Pode fechar a edição porque hoje não teremos definição", avisou Modesto Roma Jr antes mesmo da primeira pergunta, em contato por telefone com a reportagem.

Assim como havia dito logo após a saída de Enderson Moreira, o mandatário ‘entrevistou’ os concorrentes que sobraram após a peneira feita da lista inicial de pretendentes ao cargo e que deixou apenas Dorival Jr e Vagner Mancini na disputa.

Leia Também

Dorival deve fechar nesta terça, mas interino comanda time no clássico

Competição 'Circuito Santos Surf 2015' está com inscrições abertas

Modesto confirma sondagem por Dorival e Mancini, ex-técnicos do Santos

Marcelo Oliveira sobre Damião: “Tem que esquecer o Santos”

Lucas Lima tranquiliza torcedor santista e diz que joga contra o Palmeiras

"Estava em São Paulo, conversei com os dois e agora vamos analisar", contou Modesto, que agora pretende se reunir com o Comitê Gestor do clube para expor o que rendeu das conversas desta terça-feira. "Sim, preciso passar tudo, não decido nada sozinho. Se eu pudesse, contrataria os dois, os dois são excelentes. Vamos ver o que é melhor para o Santos", explicou.

Sem pressa, Modesto não quis cravar um prazo para anunciar a decisão, porém, confirmou que hoje não existe chance de Marcelo Fernandes ser efetivado no cargo.

"Não, agora não é o momento. Seria uma sacanagem com o Marcelo. Ele é um profissional exemplar, está no clube há muito tempo, é muito competente, mas este não é o momento porque na primeira crise ele cairia", admitiu.

Marcelo Fernandes jogou pelo Santos na década de 90 e é um os auxiliares da comissão técnica permanente do alvinegro praiano. Depois de comandar o time na vitória por 3 a 0 diante do Botafogo-SP, no último domingo, Fernandes terá uma missão mais árdua nesta quarta-feira, já que estará à frente do time no clássico contra o Palmeiras, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Mais uma vez com o auxílio de Serginho Chulapa.

Elenco aprovou

Mais cedo, após o último treino antes do clássico, o zagueiro David Braz revelou que a diretoria santista ouviu o elenco sobre a possibilidade da contratação de Dorival Jr e Vagner Mancini.

“Nós gostamos das opções, mas só isso. Se eles apresentassem dez opções, íamos apoiar todas. A gente não tem nada a ver com o que eles vão decidir. O legal é que eles vêm falar com a gente, tem um diálogo entre a diretoria e os jogadores, é interessante”, disse um dos líderes do grupo.