X

Esportes

Competição 'Circuito Santos Surf 2015' está com inscrições abertas

A competição, exclusiva para atletas que moram em Santos com até 18 anos, repete a fórmula dos últimos anos, sendo realizada num único dia, na praia do José Menino

Publicado em 10/03/2015 às 12:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Voltado à revelação e formação das categorias de base, o Circuito Santos Surf 2015 está com inscrições abertas. A competição, exclusiva para atletas que moram em Santos com até 18 anos, repete a fórmula dos últimos anos, sendo realizada num único dia, com período de espera pelas melhores condições de ondas, na praia do José Menino, junto ao Quebra-Mar.

Serão três etapas para definir os campeões e a equipe santista nas categorias júnior e feminina (ambas com limite de 18 anos), mirim (no máximo 16 anos), iniciante (14 anos para baixo), estreante (até 12 anos) e petit (sub 10). A janela da etapa inicial será entre o dia 28 e 5 de abril. Interessados devem procurar a Sthill Beach Club, à Av. Presidente Wilson, 101, José Menino.

Competição acontece na praia do José Menino, junto ao Quebra-Mar (Foto: FMA Notícias)

O Circuito Santos Surf 2015 é uma realização da Associação Santos de Surf. Patrocínios de Atlantis Terminais, Embraport e Mavimar, captados pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae). Apoio da Prefeitura, Zampol Surfboards, Fuwax, Okumura Temakeria, Federação Paulista de Surf, TV Tribuna, Baixada Surf, FMA Notícias, PH3 Propaganda e Marketing e da DFS Gol Business.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter