Competição 'Circuito Santos Surf 2015' está com inscrições abertas

A competição, exclusiva para atletas que moram em Santos com até 18 anos, repete a fórmula dos últimos anos, sendo realizada num único dia, na praia do José Menino

Comentar
Compartilhar
10 MAR 201512h13

Voltado à revelação e formação das categorias de base, o Circuito Santos Surf 2015 está com inscrições abertas. A competição, exclusiva para atletas que moram em Santos com até 18 anos, repete a fórmula dos últimos anos, sendo realizada num único dia, com período de espera pelas melhores condições de ondas, na praia do José Menino, junto ao Quebra-Mar.

Serão três etapas para definir os campeões e a equipe santista nas categorias júnior e feminina (ambas com limite de 18 anos), mirim (no máximo 16 anos), iniciante (14 anos para baixo), estreante (até 12 anos) e petit (sub 10). A janela da etapa inicial será entre o dia 28 e 5 de abril. Interessados devem procurar a Sthill Beach Club, à Av. Presidente Wilson, 101, José Menino.

Competição acontece na praia do José Menino, junto ao Quebra-Mar (Foto: FMA Notícias)

O Circuito Santos Surf 2015 é uma realização da Associação Santos de Surf. Patrocínios de Atlantis Terminais, Embraport e Mavimar, captados pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae). Apoio da Prefeitura, Zampol Surfboards, Fuwax, Okumura Temakeria, Federação Paulista de Surf, TV Tribuna, Baixada Surf, FMA Notícias, PH3 Propaganda e Marketing e da DFS Gol Business.