Love espera momento de dizer a Guerrero: "Fica aí que vai dar certo"

Tímido nos primeiros contatos com o novo companheiro, o reforço manifestou a torcida para que o peruano acerte a difícil renovação de seu compromisso

13 FEV 2015 • POR • 18h07

Vagner Love disse esperar que sua chegada ao Corinthians não signifique o fim da trajetória de Guerrero em preto e branco. Tímido nos primeiros contatos com o novo companheiro, o reforço manifestou a torcida para que o peruano acerte a difícil renovação de seu compromisso com o clube.

“Não pedi ainda. Em mais alguns dias, quando tiver intimidade, vou falar: ‘Fica aí que vai dar certo’”, brincou o atacante de 30 anos. “Se ele ficar, vai ser bom para todo o mundo. O Corinthians é um grupo. Já vi entrevistas do Tite dizendo que todos vão jogar.”

Leia Também

Presidente do Barcelona depõe por três horas sobre o 'caso Neymar'

Oswaldo relaciona Maikon Leite e Victor Ramos no Palmeiras

Muricy confirma ideia de poupar Ceni, mas não revela escalação

Santos negocia patrocínios menores para arrecadar bom montante

Elias comemora nova fase e gols bonitos: "Tranquilidade eu tenho"

Love chegou na semana passada, quando a maior parte do elenco alvinegro estava na Colômbia para enfrentar o Once Caldas. Guerrero, suspenso, estava trabalhando no CT do Parque Ecológico, mas ficou menos próximo do reforço do que Fábio Santos e Cristian. À distância, Elias e Renato Augusto deram as boas-vindas.

Ainda distante, o carioca vê a possibilidade de atuar ao lado do peruano. Ele não é um centroavante típico como o herói do mundial de 2012 e chegou a atuar como meia na China. “A gente deixa nas mãos do Tite. Ele que vai decidir se vamos jogar juntos ou se o Guerrero joga e eu fico fora.”

Sem listar a possibilidade de tomar a posição do camisa 9, Vagner Love ainda o defendeu da suspensão de três partidas na Copa Libertadores imposta pela Conmebol. “Fico triste, porque é um jogador que vem fazendo muito. Não achei que foi isso tudo para pegar três jogos”, comentou.

O gancho aplicado ao peruano pela agressão a Camilo Pérez, do Once Caldas, poderá abrir espaço para o reforço. Já cumprido o primeiro jogo da pena, Guerrero ficará fora do clássico contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, em Itaquera, e da visita ao San Lorenzo, no próximo mês.