Sem previsão de alta, ex-goleiro Marcos tem 'boa evolução'

Ele está internado desde terça, por conta de uma infecção. O ídolo palmeirense e campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 ainda não tem previsão de alta

12 FEV 2015 • POR • 16h43

O ex-goleiro Marcos segue internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e apresenta "boa evolução", de acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira. Internado desde terça, por conta de uma infecção, o ídolo palmeirense e campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 ainda não tem previsão de alta.

"O ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Marcos, permanece hospitalizado e apresenta boa evolução do seu quadro clínico. O paciente passa bem e até o momento não há previsão de alta", informou o comunicado dos médicos do Hospital São Luiz.

Leia Também

Modesto não explica atrasos de Patito e diz que despesa com Robinho aumentou

Robinho reduz salário e deve permanecer mais tempo no Santos

Casos de doping assustam o UFC, que aumentará fiscalização

Tite pede clássico sem violência entre Corinthians e São Paulo

Após grande atuação, Ceni quer São Paulo pronto contra o Corinthians

O boletim não revelou a causa da infecção que gerou a internação do ex-atleta. Na terça, os médicos informaram que Marcos seria submetido a uma série de exames para descobrir a origem da infecção, mas não revelaram se os testes constataram as causas do problema clínico.

O ex-goleiro Marcos segue internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e apresenta

Desde sua aposentadoria, em janeiro de 2012, Marcos tem feito poucas aparições públicas, geralmente em eventos corporativos ou em ações promocionais do Palmeiras. A última vez que ele apareceu foi no domingo, quando visitou os jogadores nos vestiários do Allianz Parque antes do clássico com o Corinthians válido pelo Paulistão. O ex-goleiro tem 41 anos e atualmente ocupa o cargo de "embaixador" do clube alviverde.