Corinthians encara viagem longa a Manizales com Malcom e sem Cristian

O camisa 21 se reapresentou ao Timão na noite do domingo, colocando-se à disposição de Tite para a partida de volta

9 FEV 2015 • POR • 11h50

O elenco corintiano teve poucas horas para celebrar a vitória por 1 a 0 no Derby do último domingo. Com compromisso marcado contra o Once Caldas no meio da semana, a delegação alvinegra deixou o Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira. A novidade foi a presença do atacante Malcom, que defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 nas últimas semanas.

O camisa 21 se reapresentou ao Timão na noite do domingo, colocando-se à disposição de Tite para a partida de volta da primeira fase da Copa Libertadores. A baixa é Cristian, que permanece no Brasil para aprimorar a parte física. Ele também não participou do primeiro jogo, tendo reestreado exatamente na vitória sobre o Palmeiras.

Leia Também

Santos não brilha, mas R.Oliveira marca seu 1º gol e equipe vence no 'Peixeirão'

Timão supera expulsão de Cássio e deixa Palestra com vitória

Protagonista no título de 2004, Elano comemora retorno ao "Peixeirão"

Santos e Red Bull Brasil buscam reação após empates frustrantes

Após briga por jogadores e torcida, Derby, enfim, acontece no Palestra

Para disputar o jogo, porém, o Timão terá que superar longa viagem até Manizales. Desembarcando em Bogotá, os jogadores pegam outro avião até Pereira, cidade 318 km distante da capital colombiana. Os últimos 500 km de trajeto serão percorrida de ônibus até a cidade onde será realizada a partida.

A visita ao Once Caldas, porém, deve ser apenas protocolar para o Alvinegro. Os 4 a 0 conquistados em Itaquera na semana passada dão ampla vantagem na disputa por vaga na fase de grupos da Libertadores. O Corinthians pode perder por até 3 a 0 que confirma classificação para o grupo 2.